Quem me visita

Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Trabalhinhos em feltro, feitos com os moldes e as dicas da Elza

O blog da Elza o ARTEMELZA tem sempre aulas para quem gosta de fazer trabalhos manuais, o cuidado com que ela explica e os permenores são tantos, que só quem não tem vontade é que não consegue fazer.

Estes trabalhinhos e muitos outros que ela ensina a fazer, são óptimos para darmos de lembrança a alguem.

Com uma ventosa(espero que as amigas brasileiras saibam do que eu estou a falar), podem-se colar nos vidros das janelas ou nos azulejos da cozinha (ou casa de banho).
Estes fi-los com os materiais que tinha em casa.
Mas não deixem de visitar o blog
AQUI, porque quase todos os dias tem trabalhos originais.

3 comentários:

Denise V. Soares disse...

Adorei a vaquinha, muito fofa. bjs sucesso sempre.

Maria Elza Melo disse...

Adorei Helena. O meu gatinho coloquei um ímã. Vai para a porta da geladeira.
Obrigada pelo carinho.
bjs

Bruxinha Chic disse...

Que lindo gatinho. Sou apaixonada por gatos!!! Copiei umas fotos p tentar fazer algumas coisas. Parabens pelo blog. Estou seguindo. Espero que possas seguir o meu tb. Ficarei feliz!!!
http;//bruxinha-chic.blogspot.com
Bjsss