Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cada vez me sinto mais fascinada pela Internet

É fascinante tudo o que podemos aprender na Net, se quero uma informação ligo o computador faço uma pesquisa e tenho sempre a informação que preciso.
Quase sempre me senti deslocada porque não tinha com quem partilhar e falar sobre os temas que me interessavam. Na Internet encontrei blogs com os quais aprendi, reli e me actualizei.
Estou grata a todas as pessoas que partilham os seus saberes com todo o mundo virtual, tenho a certeza que como eu existem muitas pessoas que enriqueceram as suas vidas com esses blogs.
Eu só há pouco tempo lido com toda esta técnologia, por isso o meu blog é tão básico, mas a minha vontade de partilhar é tão grande que espero que compreendam.
No meu blog a lista dos blogs que eu gosto é pequena pelo motivo acima mencionado, mas no computador a lista é imensa e quase todos os dias os visito.

Sem comentários: