Quem me visita

Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Obrigada à VIDA

Neste ultimo dia do ano de 2009, quero agradecer a Deus, ao meu Anjo, ao Universo, todas as bençãos que chegaram até mim.
Acredito que o próximo Ano será ainda melhor.
Tal como o outro Ano na passagem do Ano estarei a trabalhar, mas para mim isso é uma benção(só me custa deixar o meu marido sózinho).





Este anjinho, fi-lo com muito carinho para a Inês, ele leva muita energia positiva para a ajudar a concretizar os seus objectivos na sua caminhada.

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Maria José.
feliz 2010 para voce e sua familia.
bjtos no coração.
Nile.

linda vieira disse...

ACABEI DE VER O SEU BLOG E GOSTEI MUITO. TEM PEÇAS GIRAS E CRIATIVAS.

LINDA VIEIRA

Tecendo Sonhos disse...

Amei esta anjinha!! Parabens!!
Andreza