Quem me visita

Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A minha primeira Matrioska

Há muito tempo que eu queria fazer uma Matrioska, aproveitei para fazer um porta-chaves.
A chave do carro pedia um porta-chaves à altura e como eu gosto muito destas bonecas, juntei o utíl ao agradável.
Quem não deve achar muita graça é o meu marido quando pegar no meu carro (ao fim-de-semana andamos quese sempre no meu carro, pois é mais económico).




O molde tireio-o deste site chinês, que tem trabalhos maravilhosos.
As fotos não estão muito boas, tirei-as com o telemóvel,pois perdi o cabo da máquina fotográfica

2 comentários:

Mya ideia disse...

Olá amiga, ficou linda e sempre com o teu toque pessoal, um luxo...
beijo e boa semana...

Tecendo Sonhos disse...

Lindinha demais!! Adorei!!
Bjo!
Andreza