Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Qual o seu talento?

Numa das minhas buscas na net, encontrei o blog da Saron , que além de ter trabalhos lindos, tem uma dona muito generosa.

Ela está a fazer uma promoção, para mostrar os talentos de outras blogueiras.

Como já referi muitas vezes, inspiro-me em muitos blogs, mas tento dar sempre o meu cunho pessoal, e nunca posto nada que não seja feito por mim, dando sempre os devidos créditos a quem de direito.
Há muitos blogs que postam todos os dias, com trabalhos encontrados na Net, e não deixam de ter os seus méritos pois fazem a pesquisa para nós, mas ontem andando a "passear" num blog, encontrei um post com fotos minhas e de um trabalho totalmente meu. Não dizia que era da pessoa, dizia simplesmente encontrado na Net. Fiquei um pouco triste, pois essa pessoa visita o meu blog com frequencia.
Desculpem o desabafo e vamos lá falar de coisas positivas.
O Blog Pequeno Mundo, meu lar, é um daqueles bons exemplos que felizmento encontro com frequencia neste pequeno mundo virtual.
Quanto a mim gostaria de poder ensinar mais, com tuturiais, mas as minhas limitações com o computador não me permite fazé-lo, mas estou sempre à disposição de quem de mim precisar.


3 comentários:

Mãe da Rita disse...

Também já me aconteceu :-(
Mas se nos copiam é porque de alguma forma o nosso trabalho é bom e suscita interesse :-)
Bjinhos

Mya ideia disse...

Olá amiga, todos os dias há alguem que tem a mesma queixa a fazer, é triste mas não dá para controlar...
já não venho a net a muito mas quero dizer que não ma esqueci de ti!
beijinhos

Saron... disse...

Oi Helena, esta ai um mal que todo blogueiro passa, por plagio.Eu mesmo tb já encontrei textos e fotos minhas sendo usadas.Alguns dias atras uma pessoa copiou td meu post ate com meus erros ortograficos(kkkk).Entrei em contato e exigi( educadamente) que fosse colocado os direitos autorais.E deu certo , a pessoa depois pediu desculpas e colocou meu nominho lá.Eu sei que é chato mas a gente tem que exigi pois se ficamos calada isso vai continua acontecendo.Eu confesso que uso fotos de outros blogueiros, mas sempre coloco um link mostrando de onde venho a foto.Enfim, eu agradeço o elogio, mas a verdade é que a generosidade vem de vcs que fazem coisas lindas e que compartilham conosco.
Helena estou doida pra chega sua vez.Acho que aquele roupeiro vai fazer sucesso assim como seus anjinhos...Bjos