Quem me visita

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um blog que eu gosto

Não sei se já repararam, mas a minha lista de Blogs é muito diversificada, pois os meus interesses são muitos.
Gosto de Artesanato, Culinária, Espiritualidade, etc. Conheço e leio muitos blogs interessantes outros nem por isso.
Mas por vezes sinto que devo divulgar blogs que não são muito populares (penso eu), mas que o seu conteúdo poderá interessar a muitas pessoas, o Mundo Higeia é um desses.

Lá encontro informação sobre saúde, bem estar e espiritualidade, pois quanto a mim ser espiritual não tem que estar ligado a nenhuma doutrina, mas sim com com a Vida e a mãe Natureza.

Peço à Hegeia que me perdoe por este post, mas simplesmente é o que eu penso.

2 comentários:

Lucia Barros disse...

Obrigada por sua visita
Bjs
Lucia

Fernanda Ferreira disse...

Obrigada, e obrigada.
Alegrou meu coração, me emocionou.
A Saúde, o Bem-estar e a Espiritualidade são das coisas mais importantes para mim, e você percebeu isso e nós ficamos felizes quando alguém nos compreende.
Um grande abraço, com muita gratidão