Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vamos simplificar a nossa vida?

Uma das coisas que me fascina na Internet, é a generosidade das pessoas ao partilhar o que sabem com as outras pessoas, quando encontro blogs com os quais eu aprendo, não posso passar sem os divulgar.

Sempre gostei da simplicidade da Vida, e sempre me senti minimalista (mesmo sem saber muito bem o que era isso), sempre achei que complicamos tudo demais , gastamos de mais, consumimos demais, preocupamo-nos demais, enfim a lista podia ser mais extensa.
Num dos blogs que eu gosto de ler, encontrei muitas dicas que ajuda a quem como eu quer simplificar tudo.
Pois a RITA Deu-se ao trabalho de escrever um livro que poderá facilitar avida do dia a dia a pessoas que pensem como eu.
Quem pensar um pouco como eu pode baixar o livro no blog The Busy Woman and the

4 comentários:

M. disse...

Helena, obrigada pela dica! Já lá fui espreitar e mais tarde vou transferir o livro.
Beijinhos,
Madalena
P.S. E concordo consigo: complicamos, gastamos/(a)gastamo-nos e consumimos demasiado!

PINTA ROXA disse...

Xi... menina se complicamos....
mas tambem a nossa cabeça por vezes não chega para tudo e depois pimba!....
Beijokas e vá lá mete mãos á obra e mostra alguma coisinha feita por ti.
jokitas

Mya ideia disse...

Olá amiga, até nisto somos parecidas, ás vezes até brinco ao dizer que sou a pobre e mal arrnjada ehehe só porque não tenho necessidade de cabeleireiro todas as semansa uhnas de gel i essas coisas fundamentais na vida de tantas mulheres, em casa quanto menos tralha menos há para limpar ehehe...
beijo grande

M. disse...

Helena, a Actifry não é uma coisa de necessidade, mas dá jeito ;) Ainda só postei 3 pratos aí feitos (pode ver no separador lateral Actifry), mas dá para fazer muita coisa: para além das batatas fritas, dá para saltear polvo, camarão, lulas, fazer medalhões ou filetes de peixe, etc, etc. Eu não ia comprar, mas apanhei uma promoção de 20% de desconto e aproveitei ;)
Beijinhos, bom domingo!
Madalena