Quem me visita

Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Desta vez fiz mais uma Bolsa( Carteira ) para mim com sacos plásticos.

Estou prestes a começar um curso que estou há anos à espera, acredito que vai ser bom para mim e para o meu futuro.


Pois é Pinta,  eu não tenho feito grande coisa (na verdade quase nada), fiz esta bolsa para mim e pouco mais.



Esta bolsa fi-la mais uma vez com sacos plásticos reciclados.


Ela é bem grande, pois por muito que eu queira destralhar a minha bolsa eu não consigo.  
 Bem agora é ver se a vontade de fazer "coisas" continua.

11 comentários:

Flávia disse...

É muito bacana, lembra minha infância. A minha avó fazia muita coisa com sacos plásticos. Parabéns!!!

Unknown disse...

Olá lena,

eu comecei um para aproveitar os sacos e nunca mais o acabei. Está mais ou menos no meio:(
Gostei muito do teu, parabéns.
Bjs
São

PINTA ROXA disse...

Ahh assim está melhor.
Não percebi foi como é feita a bolsa com sacos reciclados??? Ái as coisas que tu sabes fazer...lol.
Espero que o teu curso te corra bem e que te ajude a arranjar um novo e BOM emprego.
jocas

Ana Kroetz disse...

Muito bacana o resultado do seu trabalho! Continue firme, fazendo sempre essas coisas tão úteis e lindas...
Bjs,Ana

KARINE MARIANO disse...

OI HELENA!!!!!!!!!!!!
QUE IDEIA BACANA!!!!!!NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL, UMA OTIMA IDEIA E UMA FORMA GENIAL DE APROVEITAR AS SACOLAS PLASTICAS.
Vim conhecer o cantinho e estou encantada com tudo que estou vendo por aqui
Já estou ti seguindo, convido vc a me visitar se puder é claro!!
Será um prazer fazer amizade com vc, e ter vc sempre por lá e eu por aqui.
bjssssssssssss e uma ótima semana

Regina L. M. disse...

oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Carla Pereira disse...

Olá Helena,
Passei para conhecer os seus trabalhos e adorei, esta bolsa feita com sacos plásticos ficou maravilhosa.
Beijinhos
Carla Pereira
http://crochetdacarla.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

toc-toc- como estás tu? O curso vai bem?? Estás a gostar?? beijocas

Cauê Santos disse...

Oi Helena !
Há quanto tempo !!
Voltei a blogosfera e aos poucos estou revisitando os amigos.
Mt bom vir aqui e ver que continuas criativa e inovadora.
Muito legal a bolsa feita com plástico.
Autêntica e bonita.
Um beijo
Cauê

PINTA ROXA disse...

Beijoca Miga.
Pinta

M. disse...

Helena, está mesmo bonito e perfeito! Não sei como consegue fazer!
Beijinhos e inté ;)
Madalena