Quem me visita

Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Concurso de estátuas vivas de Espinho

No dia 9 de Junho, realizou-se o XVII concurso de estátuas vivas em Espinho, o meu filho e a companheira participaram com a estátua « Prometo-te o céu...».
 Claro que eu sou suspeita, mas estava fantástica...

    Foi uma estátua muito imaginativa elaborada por uma equipa muito empenhada da qual eu tive o prazer de fazer parte.
    A minha participação foi um desafio que eles me propuseram e que consistiu na confeção das roupas e adereços.  







   Aqui com os papás "babados".
  E o reconhecimento do público, que a elegeu a MELHOR.

   Aqui a equipa completa.

1 comentário:

M. disse...

Está espectacular!!! Mas eu não tinha a coragem da menina em cima, tinha medo de cair!
Beijinhos, boa semana!