Quem me visita

Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que bom que existem pessoas tão positivas

Hoje estava num daqueles dias em que me sentia um pouco triste, embora não tivesse motivo para isso, ainda por cima não conseguia abrir a net. Quando o consegui fazer fui dar um "passeio" por alguns blogs que têm sempre uma mensagem positiva, um dos que me são mais queridos, quer pelas mensagens, quer pelas ideias e a boa disposição é sem duvída A Casa Claridade e lá até tinha um miminho para mim. Obrigada Hazel.

3 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Oh Helena, de nada!
Foi merecido.
Senti-me muito feliz e recompensada por saber que a tinha, de alguma forma, ajudado.
Espero que esteja já com um grande sorriso, e de coração leve.
Mil beijos, e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Então estás 'em baixo' e nem me dizes nada? Pa proxima pega no telefone... ;) Beijinho

Seminha disse...

Amiga, pode ter certeza que estes selinhos são mais do que merecidos. Tudo que tu escreves revela a beleza da tua alma e do teu coraçaõ. E é por isto que tem outro selinho pra ti lá no meu blog =)
Um beijo enorme pra ti e um ótimo restinho de semana!!