Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Há blogs formidáveis

Tenho uma vida bastante ocupada, mas tenho sempre um tempinho para visitar blogs que eu gosto. Reconheço que pouco comento, e desde já peço desculpa, muitas vezes é por falta de tempo , mas quase sempre é porque não tenho muito jeito para exprimir o que sinto.
Mesmo no meu blog os posts não são lá grande coisa.
Mas acreditem que se não os visito num dia no outro não passo sem lá ir.
Como o nome do meu blog indica gosto de recriar, e ultimamente tenho tirado da net montes de moldes, e na medida do possível vou tentando executar os trabalhos.
Admiro todas aquelas que se dão ao trabalho de pesquisar e depois editar ideias e moldes.
Outros blogs visito pela sua positividade.
Há muitas coisas que eu poderia postar se soubesse fazer os passo-a-passo e talvez ajudar outras pesssoas ( tais como técnicas de confecção de vestuário), mas os meus conhcimentos de informática são muito limitados.
Mas se eu puder ajudar de outra maneira, disponham

1 comentário:

lilly disse...

oi, passeando pela casa da hazel, caí aqui
uma graça de blog o seu.
e ri muito qdo li o qeu falou a respeito de informatica e usar a ajuda do filho
eu tambem!
ainda bem que temos filhotes inteligentes que dão ajustes valiosos em nossos blogs.
eu tenho dois blogs e escrevo meus posts e jogo lá minhas fotos e meu filho de 17 entra lá e fala: mae! que bagunça!
então ajusta fotos, realinha paragrafos, um amor ele.
e de graça não é? pagamos com beijinhos e agrados.
bjs♥

lilly
blogdareforma.wordpress.com
e
coisadelilly.wordpress.com