Quem me visita

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo visual do blog.

Este novo visual, foi criado por o meu filhote, e para mim significa todo o momento que estou a viver.
Estou grata à Vida, ao Universo, a Deus, ou qualquer nome que queiramos dar a essa Energia Superior na qual eu acredito.
Eu acredito no fluir da vida e em toda a magia que acompanha todo esse processo.
Quase sem dar por isso tudo aquilo que eu desejei estou a obter.
Não, não tenho uma casa melhor, não me saíu o euromilhões.

Mas esta Paz, esta gratidão e serenidade, fazem com que me sinta muito confiante em relação a tudo. Eu sei que muitas pessoas não concordam comigo e por vezes até me achem estranha, (um dia disseram-me que eu devia estar a tomar uma droga muito em voga na altura, que me fazia ver tudo côr-de-rosa), mas eu tento sim fugir ao cinzento em que nos tentam envolver.

Mas já chega de tanta prôsa.
Estas são mais umas coisinhas que eu fiz.











7 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Helena, os teus trabalhinhos estão bonitos, mas quem está de parabens é o teu filhote, o teu blog está muito lindo a tranmitar paz logo que se abre a pagina...
beijinhos

despachos disse...

Adorei seu blog!
Eu também já estou começando os presentes de natal, porque já estamos em novembro!!!!
Ai,ai,ai
Beijos
Lu

despachos disse...

Adorei seu blog!
Eu também já estou começando os presentes de natal, porque já estamos em novembro!!!!
Ai,ai,ai
Beijos
Lu

Unknown disse...

Olá passei para ver as novidades, gostei de tudo.
Eu também penso dessa forma e apesar de alguns imprevistos que por vezes surgem, olho sempre para o lado positivo.
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Olá Helena para participar na feira virtual preciso que deixe o seu mail lá no blog para poder inscrevê-la...beijinhos

Cecilia e Helena disse...

Olá, Helena:
Obrigada pela mensagem lá no blog. Quando tiver um tempinho, vá ver a tapeçaria: é realmente linda! Viu que o autor nasceu aí na sua cidade?
Um abraço da Cecilia.

OuroVerdeSuculentas disse...

Nusss! Essa bonequinha de tricot fez parte da minha infância.