Quem me visita

Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vamos ajudar o povo do Haiti? Roupinhas novas para a Maia e a June

Como todo o mundo estou chocada e solidária com o povo do Haiti, gostava de poder ajudar de alguma maneira.
Se por acaso alguem souber de uma maneira em que a ajuda chegue realmente a quem precisa, por favor diga.
E porque não uma cadeia solidária para com o Haiti?
Deixo aqui o desafio para quem tem mais iniciativa e percebe mais de logistica. Por favor pensem nisto.


Enquanto no Brasil tem estado muito calor,na Europa tem estado muito frio e chuva.
Resolvi assim fazer novas roupas para a Maia e a June.




Como modelos deixam muito a desejar, mas foi o que melhor que eu consegui.

6 comentários:

Cirnarte disse...

Olá,mas que fofura
Dois fofos,com roupas fofas,é igual a fofura.

parabens,Beijinhos

Libelinha disse...

Não deixam nada a desejar!... Estão lindissimas as novas roupas dos miaus!...

Adoro o pormenor dos capuchos, hehehe!...

Beijinhos ;P

Suely Criações Artesanais disse...

Oi amiga;
lindinhas as roupas dos seus bichinhos,eles também que fofura!
Penso como você e acho que em poucos dias as cidades devem organizar um esquema de doações,assim teremos a oportunidade de ajudar,enquanto isto vamos orar por estes nossos irmãos tão sofridos.
Um abraço;
Suely

Mónica disse...

Estão muito giras!!!
E com capuchos e tudo... que riquezas!!
jokas

Mãe da Rita disse...

Gostei muito de conhecer os seus trabalhos,mas estes dois modelos estão demais!

Selena disse...

Ah, que graça Helena!

As minhas filhas felinas (Bibi e Cindy) não conseguer caminhar ou sair se quer do lugar com roupinhas...as suas ficam com elas?!

Ai, que horror de selvagensinhas essas minhas filhas...queria que ficassem de roupinha! Rá!

Beijo