Quem me visita

Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Obrigada à Rádio GAIA FM e ao restaurante «Assador Tipico» de Gaia

Estou muito contente, amanhã dia 3 faço 51 anos, e no dia seguinte dia 4 faço 31 anos de casada.
Hoje como é costume, estava a ouvir a Gaia FM, quando ouvi que estava a decorrer um passatempo e o prémio era um jantar com noite de fados no restaurante «Assador Tipico» em Gaia, no dia 4.
Pensei que óptimo presente para mim e para o meu marido, mas era coincidência a mais.
O restaurante é quanto a mim um dos melhores, e apesar de haver muitos em várias localidades (e segundo me consta todos com a mesma qualidade), o jantar era no de Gaia na Avenida da Républica. Nessa noite tem Fados que nós adoramos, e ainda por cima eu vou estar de folga.
Bem, eu não atinava a mandar o SMS, mas lá consegui e não é que ganhei!

Bem depois eu digo como é que correu, mas de certeza vai ser uma maraviha.

3 comentários:

Mya ideia disse...

Olá querida amiga, quero dar-te os parabens, que a vida te sorria sempre e Deus te dê o que melhor for para ti, que a eterna juventude viva em teu espirito, desejo-te muita saúde, paz, amor,tranquilidade e harmonia, um beijo enorme e já agora para o teu marido tambem pelo dia de amanhã...

Filhote... :) disse...

Mereciam um jantar num cruzeiro a caminho das caraíbas: afinal são um casal modelo no vosso companheirismo e eterno namoro. Mas a noite de fados tb é adequada e mais que merecida.
Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo

Sarykisses disse...

Olá,

Que o dia de ontem tinha sido bom, mas o de hoje ainda melhor...Parabéns para ti e hoje para o casalinho...

Beijinhos