Quem me visita

Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma noite muito especial no « Assador tipico» de Gaia

A noite de 4 de Março foi mesmo muito especial, como eu disse no post anterior foi a noite de aniversário do meu casamento.
Foi uma noite de fados muito especial, fomos muito bem recebidos, o jantar foi muito bom, os fadistas eram do melhor.
Eu gosto muito de fados, e creio que muitas das pessoas que me visitam tambem gostam.
Ontem além do acompanhamento tradicional(com viola e guitarra portuguesa), Houve um momento muito especial , que foi o acompanhamento da fadista Sandra Correia, com violino e violoncelo.







Decerteza que vou repetir esta noite mais vezes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale tarde..que nunca!:)
Parabéns!!!
já agora duas vezes.

Beijinho
Adélia

Manuela Martins disse...

Olá Helena.
Parabéns se bem que atrasados.
Ainda bem que teve uma noite especial e linda.
Bjinhos