Quem me visita

Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Finalmente um post

Hoje enquanto dava na TV, o casamento do Principe William e Kate, deitei mãos à obra, e como não moro num palácio tentei dar um "jeito" a umas coisitas que há muito tempo eu pensava disfarçar.

Este cantinho da marquise, é como uma extensão da cozinha.

Neste canto guardo o aspirador e os acessórios, com uma cobertura fácil de colocar, sempre fica com outro "ar".


Tenho um banco (de nos sentar-mos, não dos outros, lol), que me dá bastante jeito para chegar aos sitios mais altos .
Só que ele é tão velhinho que só visto.

Por isso toca a fazer um vestido para ele.
Eu acho que ficou giro.

6 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

É tão bom mimar a casa, decorar cada canto com Amor.
Ficou tudo arranjadinho, arrumadinho, mimosinho.
Um grande beijo…

PINTA ROXA disse...

Hum então andamos nas costuras??? e no esconde esconde..lol.
Olha eu gostava mais do teu "banco" só com uma almofada,em vez da saia que fizeste mas claro são gostos, e como tal não se pode discutir..
Beijokas e aparece na casa da Pinta Roxa

Kaire csmargo disse...

Eu invez adorei o tecidinho chadres ficou tudo uma graçinha,bjs e otima semana,Kaire.

Kaire csmargo disse...

AH!! Ja ia esquecendo ja fiz tres colheitas na minha ortinha as minhas crianças se divertiram muito em colher e comer as nossas saladinhas de baldes e bacias, e a tua ortinha como esta?

M. disse...

Excelente ideia, e fica tudo a condizer ;)

Helena de Jesus disse...

Seu cantinho ficou muito legal,
eu desejo muito um cantinho aqui,
moro em um pequeno apartamento, area de seviço muito pequena, não tem um lugar para guadar as tranquerinhas. Boa semana, beijokas.