Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um video que mudará sua vida

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Helena.
O video é muito significativo.
Devemos nos conservar e não esquecer do protetor solar.
bjtos.Nile.

Mya ideia disse...

Olá amiga, que vídeo interessante, chocou-me um bocado porque não tenho o habito de me cuidar muito, quanto ao filtro solar eu já estou a pagar caro não o ter usado á vinte e dois anos quando fui a Fátima a pé em agosto e não usei, desde então sou alergica ao sol e a todos os cremes, é uma luta conseguir ter o rosto confortavél devido a pele seca...
beijinho

Mãe da Rita disse...

Esta é uma das minhas músicas preferidas :-)
Por mais vezes que a oiça (e veja o vídeo) faz-me sempre sorrir, pensar, ter saudades...
Bom fim-de-semana!
Bjinhos :-)

Helena Almeida disse...

Boa Pascoa

cleidejane disse...

Que mensagem linda, e verdadeira.amei