Quem me visita

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A minha primeira feirinha (e provavelmente a ultima)

Convidaram-me para participar numa feirinha e como agora tenho tempo disponível, tentei fazer algumas "coisinhas" para vender.
Mas apesar de os preços serem baixos, só vendi uma bolsinha para telemóvel e um boneco feito de meia.

É a CRISE...

Hehehe

10 comentários:

CRis disse...

Artesanato é assim mesmo...tem que ter muita perseverança...não desisti não.
Feiras é complicado..pq investimos e acabamos nao tendo retorno imediato...mas nao esquece...ta ali divulgando tua arte..memso não vendendo de primeira.
Força amiga!
Bjao e bom findi
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com

Geninha disse...

Desisti não Helena. Acredita e segue em frente. A crise é apenas uma oportunidade, faça pesquisa de campo, veja o que mais agrada as pessoas, o que mais elas precisam e vai e vai. Talento vc tem é só acreditar!

Bjs!

caraminholas disse...

Ô Helena, brasileiro não desiste nunquinha... Teu trabalho é lindo!As coisas são mesmo assim... ninguem começa lá em cima...Quero ver mais trabalhos seus,tá?

Ana Kroetz disse...

Não desanime,Helena!Tudo começa pelo capricho e carinho que vc coloca nas peças e vai conquistando as pessoas e o sucesso...
Bjs,Ana.

PINTA ROXA disse...

Pois é querida, é a crise, mas penso que seja desmotivador..eu não tinha feitio para fsxer feiras..Mas não desanimes. Força..
Beijocas

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Helena querida, lembre-se que para subirmos uma escada devemos galgar um degrau por vez. Perseverança é a alavanca do sucesso e a alma do negócio. Pense na oportunidade que a feira proporciona de mostrar os trabalhos e de fazer novos contatos. Conhecer e fazer amizades pode ser a chave que abre portas e caminhos para novas experiência e conhecimentos. Amei sua visita, volte sempre. Beijos de luz em seu coração.

Quenina disse...

OLÁ AMIGA,
NÃO FICA TRISTE, VOCÊ VAI VER, PARA A PRÓXIMA VAI SER MELHOR, E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO !!!

BEJINHOS

SANDRA disse...

Oi Helena!
Vim retribuir a visita e agradecer o seu comentário. Fico feliz que tenhas gostado do meu blog.
E quanto a feira, acho que não deves desistir porque às vezes leva muito tempo para que as pessoas reconheçam o nosso trabalho. Procure sempre levar algumas novidades e você verá que em breve as coisas vão melhorar.
Beijos,
Sandra

Joana disse...

Uma pena não ter vendido mais pois vejo que teus trabalhos são lindos. Mas a feira nem sempre tem resultado imediato, serve mais para divulgar o trabalho. Com certeza você vai passar a receber encomendas. O importante mesmo é fazer o que se gosta. Beijos
Joana

Mónica disse...

Adoro os teus trabalhos, certamente k o público gostou infelizmente hoje em dia o poder de compra é mt baixo. Mas continua porque são fantásticos.
jokas Moca