Quem me visita

Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais um selinho que recebi

Uma das coisas que mais gosto na Internet, é o facto que normalmente não se olha à idade, ao estrato social, etc. Mas ao que se tem em comum, interesses, gostos, temas e afinidades.



Por isso os blogs normalmente se agrupam uns nos outros dessa forma. Isso quanto a mim é muito importante, porque me dá a possivílidade de conhecer pessoas que embora diferentes se completam nessa mesma diferença.



Na minha viagem, tem acontecido coisas maravilhosas, porque tento estar atenta aos sinais e acredito na magia da vida, e deixo que ela fluia, por isso me sinto uma pessoa abençoada.



Os acontecimentos que nos últimos dois anos tem aparecido na minha vida são a prova disso.



Fiquei desempregada num país onde uma pessoa com 47 anos é considerada velha para o mercado de trabalho, na altura fiquei de rastos sem grandes prespectivas , mas olhando para trás o que eu vejo são as oportunidades de aprendizagem e vivencias que tive desde então.



Tudo isto para agradecer a amizade e o carinho que tenho recebido.






Fui presentiada com mais um selo vindo da Seminha Do blog http://universogentil.blogspot.com/

Não vou cumprir as regras, porque não sei de cor os blogs e ainda não sei fazer links, quase tudo que tenho feito no meu blog tenho descoberto sózinha, peço desculpa.

Mas os que eu quero mesmo presentear são:

Casa Claridade

Cantinho da Hakathi


4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Olá, Helena. Muito obrigada pelo prémio. Foi uma enorme honra recebê-lo de si.
Por favor, não peça desculpas de nada!! Até me sinto mal por isso.

Também concordo consigo no que diz respeito à blogoesfera. Descobrimos que afinal temos tanto em comum com pessoas aparentemente tão diferentes de nós.
Um beijo para si.

OuroVerdeSuculentas disse...

Seguuuura coração. Tbm tenho um selinho procê.

Xêro

OuroVerdeSuculentas disse...

Oi Helena, volte sempre q puder para mais um cafezinho.
Sou do dia 11 de março.

Tenha um iluminado findi.

Xêrão procê

Seminha disse...

Amiga, tu estás certíssima. As situações difíceis são espelhos que nos mostram tudo aquilo que precisamos melhorar. E que bom que tens a consciência disto. Quando aprendemos a abençoar as situações difíceis que o Pai nos oferta, haurimos força para enfrentá-las com muito mais coragem e determinação.
E o pensamento focado naquilo que queremos é tudo!!
Nunca esmureça, nunca esqueça do quão forte e vencedora tu és. Vós sois deuses, já dizia nosso mestre Jesus. Tu pode o que tu quiseres, basta que tu acredites no potencial imenso que o Criador plantou dentro de ti.

Um beijo enorme minha linda, cheio de carinho e amor!!