Quem me visita

Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2009

DE REGRESSO

Exitei bastante em reaparecer na Net, depois de tão longa ausência.

Deixei de aparecer, não por deixar de gostar de "blogar", mas porque acho os meus posts pouco interessantes.

Sempre fiel à leitura dos blogs que eu gosto de visitar, todos (ou quase todos) com temas positivos e interessantes, com uma apresentação atraente e cuidada, que quando comparo com o meu blog, tão simples e básico, tenho receio que ele seja demasiado monótono para despertar o interesse de quem me visita.

Vou tentar postar mais vezes, e comentar nos vossos blogs.

Agora devem estar a pensar porque é que de repente eu apareço se é isto que eu penso.

1- porque de vez em quando sou surpreendida por um comentário simpático

que não estava nada à espera.

2- Amanhã dia 3, faço 5o anos...

E como era uma idade que ainda á pouco me assustava ( sim porque quando estamos na casa dos 30 temos tendência para pensar que aos 50 já somos velhos), pensei que talvez tenha interesse para alguém em saber que essa minha ideia mudou.

Sinto-me uma pessoa abençoada, tenho saúde, tenho amor (é que no dia 4 faço 30 anos de casada, ou seja Bodas de Pérola segundo uma tabela que eu à tempos vi na Casa Claridade), de momento estou a fazer um trabalho muito gratificante, enfim, estou a passar uma fase da vida muito tranquila.

Quero mostrar com tudo isso que no meio da crise ainda há espaço para a Esperança e a Positividade.

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Helena
Uma salva de palmas!!!!!!

Parabéns Helena!
Que passe um dia muito feliz.

Fez muito bem em regressar. O importante não é o aspecto dos blogs, mas sim a essência dos seus donos.

Pode sempre contar comigo.

Beijos!

Manuela Martins disse...

Olá Helena.

Fico contente que tenhas voltado,vim aqui muitas vezes e nada.....
Espero que voltes nem que seja para dizer que está tudo bem contigo.


Parabéns pelos 50 anos,( eu também estou quase lá) o que importa é como nos sentimos e não a idade, há algumas com 20 que parecem ter 60.


Bjinhos e felicidades.

muriloha disse...

Feliz aniversário!

Mónica disse...

Como sabes não costumo visitar mts blogs mas kd posso venho sempre ver o teu pk é mt interessante. Tem sempre coisas novas e mt giras por isso continua a mostrar as tuas capacidades criativas k são fantásticas!!!
Mts parabéns pelo teu aniversário e não te assustes por fazeres 50 anos pois continuas uma jovem em todos os sentidos.
Jinhos