Quem me visita

Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2009

Osho

Há alguns anos, conheci os livros de Osho, através do meu filho. Na altura, confesso que a sua escrita me assustou um pouco, pois deitou por terra muitas das crenças que ao longo da minha vida me foram incutidas. Hoje e cada vez mais, faz todo o sentido.

Ele foi um homem, que tem imensos livros escritos com a sua filosofia, mas , na verdade nunca escreveu nenhum livro. Foram todos trancritos ( creio que é assim que se diz) das palestras, entrevistas, que deu por todo o mundo, ao longo da sua vida.

Tomei há pouco conhecimento de um blog que o dá aconhecer ao mundo. http://palavrasdeosho.blogspot.com

Quem como eu quer conhecer uma espiritualidade verdadeira e sem dogmas, por favor façam uma visita.

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Helena, já li, ao longo de vários anos, centenas de livros. Mas nenhum do Osho! Tenho que visitar a Biblioteca Municipal, tenho, tenho...

Fui lá ao link do blog e achei muito interessante. O Osho já ganhou mais uma fã.

Obrigada pela partilha.

Anónimo disse...

É o mais livre, interessante e simples de todos os GURUS: mesmo sendo ele contra esse sentido de GURU.
Os seus conceitos são muito simples e muito directos, mas como em tudo, nós que tanto complicamos avida, as coisas mais simples e essenciais são as mais difíceis de assimilar.
Estás sempre a evoluir, sempre a crescer...´Tenho muito orgulho em ti.

Anselmo disse...

A aparição de Osho na minha vida também foi um divisor de águas. Ele foi meu último guru. Sua sabedoria é eterna.

Anónimo disse...

A descoberta de osho transformou minha vida,sua sabedoria é eterna.E eu me encontrei.