Quem me visita

Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2009

Despedida do Inverno



Assim como os Russos se despedem do Inverno, tambem eu me quero despedir.
Como todos sabem, podemos reclamar, contra o governo, contra a crise, com quase tudo.
Mas contra a Natureza é tempo e energias perdidas, mas a verdade é que este Inverno foi bem "chatinho".
Agora que o Sol está de volta, pelo menos por enquanto, quero dar as boas vindas à Primavera embora antecipadas.
Aqueles frascos vazios que me custa deitar no Vidrão, porque tento sempre dar-lhes uma utilidade, foram adaptados para enfeitar a minha pequena varanda.
As fotos não têm a qualidade que eu gostaria, pois havia demasiada luz solar, mas deve dar para ver os catos que eu lhes meti dentro.
As borboletas e as fitas à volta foram feitas com sacos de plástico recortados.



5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Hummmmm..... que preguicinha boa que vai nos olhos desse gatinho!

E que bela prenda que ele fica dentro do cestinho!!

Quem me dera uma varandinha assim... acho que num instante, e com as plantas que vou apanhando no lixo, a transformava numa selva amazónica!!

Recanto delicioso, Helena!

Beijos!

Studio Baunilha disse...

Helena querida! Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe de muitos anos de vida recheados com muita felicidade!
Esse bichano está realmente no céu, deitado na cestinha, um posto de observação regado com esse solzinho... É muito fofo!
Amo suas criações e seu blog viu e não deixo de vir aqui nunca! Continue querida!
Um beijo carinhoso!

Aline! disse...

Amiga!
Obrigada pela visita!
Estava morrendo de saudades de td isso aki!
Adorei os seus potinhos, ficaram mt lindos. Vc tem uma criatividade extraordinária! Parabéns!!!
Ahhh... parabéns tbm pelo dia de hj, e Papai do Céu continue abençoando essa linda união de vcs.
Um grande beijo!!

Manuela Martins disse...

Olá Helena.

achei bonita a ideia de aproveitar os frascos.

Adorei o gatinho.

Bijinho

Anónimo disse...

Ao vivo são muito mais interessantes, mas as fotos estão muito bem. É sempre a (re)criar... :)
Beijo