Quem me visita

Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

As coisas boas da vida

Eu não sou muito de escrever, mas gosto muito de ler e ver todas as mensagens e sinais que a vida põe à frente dos meus olhos.

Como já escrevi noutro post, trabalho com pessoas diferentes a quem chamam deficientes. Tem sido uma dádiva que a vida me tem dado.

Costumamos rotular tudo e todos,especialmente tudo o que sai dos padrões ditos normais, mas se "pararmos" um pouco, reparamos que alinha que separa os "normais" dos "outros" é muito ténue e por vezes quase não existe, somos todos diferentes uns dos outros.

Mas todos precisamos é de AMOR.

Escrevo tudo isto depois de ler um post do Cauê do blog A VIDA É BELA é um jovem que gosta de fazer crochet e ao mesmo tempo espalhar Esperança na blgoesfera, não deixem de visitar o seu blog e tenham um dia muiiiiiito feliz.

6 comentários:

Libelinha☆ disse...

É realmente bem diferente encontrar um homem que faça crochet mas ao mesmo tempo fiquei com um sorriso nos lábios e a desejar que houvessem muitos mais homens assim, hehehe!...

Beijinhos ;P

PS: Todos diferentes... Todos Iguais... Sempre gostei deste "dito"...

Vania Verçosa disse...

Oi Helena,

Vim conhecer o teu blog e amei.

Um lindo dia para você.

Beijos no coração...

Nile e Richard disse...

Oi Helena.
Parabéns pelo trabalho.
Nem todos tem paciência com nós deficientes,somos diferentes e como voce mesmo afirma ninguém é igual.
Feliz Pascoa para voce.
bjtos no coração.Nile.

Susana Beatriz disse...

Oi Helena,
Acho que são as diferenças que torna o mundo tão belo.
Amei conhecer o seu blog!
bjs

Soraya disse...

Oi Helena!Parabéns pelo seu belo trabalho.
Vim p/ desejar a vc e tua família uma feliz Páscoa!
bjos

Anónimo disse...

É precisa sensibilidade (algo q supostamente todos deveriamos ter) para perceber que preconceitos são ridículos, e os rótulos não fazem sentido. Todos somos diferentes, e cada um especial à sua maneira... Se conseguíssemos ultrapassar as nossas manias de dominância e superioridade poderiamos ver em cada um uma possibilidade de expansão do nosso próprio ser... Evoluiríamos e cresceríamos juntos!